segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Competição

PINKFUNNYANA... Sem banner no momento

Olá Meus amores faz tempo q eu não posto né mais agora prometo q vou ser mais frequente :)


Bom vamos falar de coisa boa vamos falar de Competição.....


Resolvi trazer uma competição aqui para o blogger e vai ser realizada pela minha página no facebook.

•Como funciona
Bom a competição é bem simples basta vcs criarem uma make inspirada na bandeira do seu estado(Com as cores da bandeira) Ir na minha página no facebook: Stardoll.com-blogger stardollies curtir e postar a foto não se esqueçam de colocar o nome da doll e se é ss ou não .

•Prêmio
Bom fofuras o prêmio é surpresa mais garanto que quem ganhar vai amar...

•Dúvidas
Gatinhas $ qualquer  dúvida me perguntem.. Lembrando mudei de doll agora é pinkfunnyana me procurem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário